Garupa morre e motociclista fica em estado gravíssimo em acidente na BR – 376 em Marialva – PR.

O acidente foi na noite de sábado (11) por volta das  19:30 horas, na BR – 376, km 192, contorno sul da Cidade de Marialva – PR. No momento do acidente chovia, o que pode ter colaborado para que o acidente acontecesse.

A moto era conduzida por Reinaldo Aparecido Bernardo, de 57 anos, na garupa estáva Neri Lopes de Souza, 35 anos, os dois voltavam de uma pescaria.

Segundo relatos de agentes da Polícia Rodoviária Federal, a moto foi atingida pelo caminhão na traseira. Com o impacto tanto a moto como os ocupantes foram arrastados por mais de 50 metros do local. O garupa Neri de 35 anos, teve Ferimentos graves e morreu antes da chegada do socorro. O piloto da moto Reinaldo teve Ferimentos graves, foi socorrido pelas equipes da viapar e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Segundo informações, o motorista do caminhão relatou que não viu a moto na pista, e infelizmente o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal PRF, atendeu a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Maringá.

Deixe uma resposta