Mulher tenta esconder cocaína nas partes íntimas o frasco estoura e ela morre de overdose em Maringá-PR.

Tudo começou após uma mulher de vinte e cinco anos, e seu companheiro tentar passar notas falsas em um estabelecimento comercial na Cidade de Nova Esperança – PR.

O fato aconteceu no final da manhã de quarta-feira (08), quando a PM foi acionada para atender uma situação de estelionato. Quando as equipes chegaram no local e confirmaram que as notas eram falsas realizaram a prisão do casal. Larissa Ribeiro Silviano da Silva, 25 anos, e seu companheiro, Rafael Ribeiro, 30 anos, foram levados até a delegacia da Cidade.

Antes de entrar para o setor de carceragem a mulher para esconder a droga introduzir parte da cocaína na vagina e o restante ela engoliu, segundo as policiais. A mulher começou a passar mal e o socorro foi acionado. Como o caso era grave foi pedido o médico no local, o aeromédico de Maringá, foi até Nova Esperança, a mulher teve 2 parada cardiorrespiratória no percurso até o Hospital Universitário de Maringá.

Após ser reanimada e e estabilizada foi encaminhada para o setor de emergência da unidade, mas infelizmente Larissa não aguentou e acabou morrendo na madrugada de quinta-feira (09).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá, para ver de fato o que aconteceu, se realmente foi de overdose. A mulher deixa um casal de filhos, o marido de Larissa continua preso na delegacia de Nova Esperança.

Médico do SAMU, aeromédico, DR. Márcio Ronaldo, falando sobre o atendimento, da vítima. veja o vídeo.

Deixe uma resposta