Casa abandonada é palco de tentativa de homicídio em Maringá-PR.

Um  local abandonado pelo proprietário e também pelo poder público de Maringá, foi palco de uma briga que quase acabou em morte, em plena luz do dia no final da manhã de segunda-feira (06).

A casa ou o (sobrado) foi invadida por moradores de rua, o local fica na Zona 07, área Universitária, na Rua Tietê, está com muitos lixos e várias kitnets abandonadas, Na manhã de segunda-feira a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte, segundo os vizinhos, uma mulher que mora no local fez uma ligação clandestina ( gato) e começou a brigar com seu companheiro. Com a chegada dos policiais o homem fugiu.

A mulher foi presa por furto de energia, e seu filho uma criança de 7 anos acolhido pelo conselho tutelar de Maringá. O menino foi encaminhado para um abrigo municipal.

Depois dessa confusão, a PM foi novamente acionada no mesmo local, segundo os vizinhos uma pessoa estava sendo agredida violentamente por vários outras pessoas no local. Com a chegada das equipes policiais todo mundo fugiu. Ao adentrar na casa os policiais encontraram um homem caído com vários Ferimentos na região da cabeça. O socorro foi acionado e a vítima aparentando ter ums 30 anos foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. O caso foi registrado pela PM que vai informar o governo estadual para tomar providências em relação ao prédio abandonado.

 

Deixe uma resposta