Homem com mandado de prisão morre após roubar carro e tentar atropelar equipes policiais em Maringá-PR.

O fato foi no início da madrugada de sábado(4) na Avenida Paiçandu, Vila Operária em Maringá-PR.

O homem de 33 anos, Valter luiz de Almeida, segundo informações roubou o carro da sogra no início da noite de sexta-feira (3) no Jardim Liberdade. Após o roubo a polícia foi informada, o o alerta foi dado no veiculo.

O  carro foi visualizado pela PM no início da madrugada, na Avenida Paiçandu, o mesmo estáva sendo conduzido pelo suspeito, foi dado a voz de abordagem, mas o Condutor não obedeceu a ordem dos policiais. Segundo as informações ouve um acompanhamento e outras equipes da PM  foram informadas para dar apoio. O suspeito só parou na entrada da sua casa que fica na Rua Furtado de Mendonça, Valter era quem dirigia o carro, o homem fez menção que irria descer do veículo, mas deu marcha ré e atropelou dois PMs que estavam com as motos.

Ainda segundo as equipes Policiais o homem tentou passar sobre eles que já estavam caídos no chão, não teve outra alternativa a não ser atirar contra o condutor do veículo.

Valter só parou porque foi agindo , outras equipes polícias chegaram logo em seguida, o médico foi acionado mas o homem não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Contra Valter luiz de Almeida, tinha uma mandado de prisão por roubo, uma perícia foi feita no local o corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Maringá. O carro foi recuperado e levado até a delegacia.

O fato passa a ser Investigado pela Polícia Civil (DHPP) da cidade.

 

Deixe uma resposta