Caso gravíssimo Homem de 25 anos é estuprado em festa na Cidade de Sarandi – PR.

O  fato gravíssimo aconteceu entre o inicio da noite de Sábado (27) e a manhã de domingo (28) em uma chácara localizada no Residencial São José em Sarandi – PR.

Segundo o pai da vítima, que não quiz ser identificado para preservar o filho de mais humilhação, o rapaz de 25 anos, saiu de casa na noite de sábado juntamente com mais dois amigos para ir á uma festa. Ainda segundo a família o rapaz foi á convite de uma amiga e ao chegar no local ingeriu bebidas alcoólicas. Os amigos da vítima saíram da festa mas o rapaz resolver ficar e segundo ele após isso ele tentou sair mais tarde mas foi impedido pelos organizadores.

O rapaz ainda relatou que não  lembra mais do que teria acontecido, na manhã de domingo ele sentiu muita dor nas partes íntimas e chamou a ex namorada e falou o que teria acontecido. O pai do rapaz levou ele para a delegacia e em seguida foi até o Hospital Universitário de Maringá, para tomar coquetel de remédios contra doenças sexualmente transmissíveis.

Foi realizado um laudo realizado pelo Instituto Médico Legal ( IML) o resultado sai daqui a 30 dias. O caso foi registrado na delegacia de Maringá 9° SDP, e também será aberto um inquérito policial na Cidade de Sarandi onde aconteceu o fato. O caso chamou a atenção das autoridades locais.

Não fomos autorizados á divulgar o Nome da vítima e também dos pais, segundo a família, desde á hora do fato, o rapaz estava chorando muito só falou do caso para a ex namorada.

Deixe uma resposta