Homem morto á tiros em via pública na Cidade de Campo Mourão – PR.

Fabrício Cezar Serafim, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (20) próximo ao Anel Viário, o local e conhecido como novo “Gramadão“, segundo informações os jovens utilizam desse local para ouvir músicas em veículos e consumo de álcool e drogas.

As informações repassadas pela Polícia Militar PM  são poucas. Segundo testemunhas a vitima estava conversando com uma mulher na porta do veiculo VW Gol quando um suspeito chegou no local e começou a discutir com a vítima, em seguida começou á atirar, Fabrício e a mulher começaram a correr e o atirar continuou a atirar.

Após isso as equipes policiais chegaram no local, mas nada foi encontrado, somente após 4 horas depois que o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades onde aconteceu a discussão.

O corpo de Fabrício foi localizado por Funcionários de uma empresa que estavam chegando para trabalhar por volta das 7 horas da manhã de sábado, que avisaram a polícia.

Uma perícia foi feita no local do crime, os investigadores encontraram vários estojos de Pistola Calibre 9mm no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão (IML). A polícia tenta agora identicar a mulher que estava com Fabrício e ouvir testemunhas.

Deixe uma resposta