Motociclista ficou em estado gravíssimo após acidente em Maringá-PR.

O acidente foi no final da tarde de quarta-feira (17) nos cruzamentos da rua Alberto de Oliveira com a Nelson de Abrão na Zona 06, em Maringá-PR.

Após uma abordagem da equipe Semob ( transito) de Maringá, ao condutor do veículo Nissan March, o acidente do aconteceu.

Segundo relatos dos agentes de trânsito, o condutor do veiculo estava estacionado sobre a causada e foi orienta a retirar o carro do local para não ser notificado. Após isso ainda segundo os servidores público o homem se irritou chutando a viatura e ofendendo os agentes com palavras de baixo escalão.

Após isso o homem bastantes irritado saiu do local com o veículo em alta velocidade e se envolveu no acidente segundo testemunhas.

O carro seguia pela rua Alberto de Oliveira quando o motociclista cruzou a preferencial batendo violentamente na porta do veículo como mostra nas imagens.( Vídeo). O senhor de 60 anos que pilotava a moto após bater contra o carro teve fraturas em tórax crânio e membros inferiores e superiores ficando em estado gravíssimo.

Roberto Martins foi socorrido pelo SIATE com apoio do Suporte Médico Avançado de Vida e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, segundo o médico que atendeu a vítima ele corre risco de perder a vida por causas do Ferimentos.

Já o condutor do carro na sofreu mas foi notificado e encaminhado para a delegacia de Maringá por danos ao patrimônio público e desacato.

Deixe uma resposta