Tentativa de homicídio em Maringá.

O fato aconteceu na noite de segunda-feira (15) nas ruas da Vila Vardelina em Maringá-PR.

Era por volta das 21 horas quando moradores do local ficaram assustados com o fato. Segundo informações de testemunhas a camionete Triton L200 com placas do Estado de Minas Gerais era conduzida por homem de aproximadamente entre 20 e 25 anos que saiu correndo do local após o bater em uma lixeira e atingir a grade de uma residência.

Ainda segundo os moradores eles ouviram varios disparos de arma de fogo, após a Triton bater, um veiculo Corolla passou pelo local em alta velocidade. Esse mesmo carro foi encontrado pelas equipes policiais á poucas quadras do local na Av. João Parreira, no Parque das Laranjeiras no onde a camionete bateu.

Os policiais verificaram a placa e o carro era roubado, ambos os veículos foram levados para o pátio da delegacia de Maringá. Segundo o delegado de Plantao, o Corolla pode ter sido utilizado para a prática de crimes, por exemplo, Homicídios na região.

Na porta da L200 uma perfuração de projéteis de Pistola. Os dois veículos vão passar por pericia. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta