Homem morre após colisão frontal entre dois veículos em Maringá-PR.

O acidente foi na noite de segunda-feira (15) na Rua Rodolfo Cremm cruzamento com a rua Jinroku Kubota no Conjunto Habitacional Itatiaia em Maringá-PR.

 

Ainda não se sabe se alguém tentou realizar uma ultrapassagem e acabou se perdendo ou se algum dos veículos deu algum problema mecânico. As causas do acidente já estam sendo investigadas pela Polícia técnica. Na VW Saveiro estáva um senhor de 54 anos que após a batida de frente ficou preso às ferragens do carro. Já no Fiat Palio o Condutor não teve a mesma sorte, com o impacto ele morreu na hora.

Ambos os veículos tem placas de Maringá. Após o acidente várias Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência, juntamente com o Suporte Médico Avançado de Vida. A vítima que estava na Saveiro deu bastante trabalho para ser retirada do carro. Após meia hora, o homem de 54 anos, foi retirado das ferragens e encaminhado para o Hospital sem risco a vida. O condutor do Palio já estava sem sinais vitais, Manoel de Barros Filho, de 57 anos,  morreu após bater a cabeça na coluna do carro, provavelmente não estava utilizando o cinto de segurança.

No local onde aconteceu o acidente é de pouca iluminação e não tem redutores de velocidade, isso favorece para que os usuários da via abusem da velocidade. Pelo estragos nos veículos provavelmente eles estavam a mais de 80km por hora. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Infelizmente mais uma vida perdida para o trânsito violento da cidade.

Deixe uma resposta