Milagre na rodovia da morte, colisão frontal entre dois veículos na PR – 323 deixou uma pessoa ferida.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10), na PR – 323, Km 158, entre o Distrito de Água Boa e a cidade de Paiçandu (PR).

No acidente se envolveram um BMW X5, com com placas de Cianorte e um Veículo Chevrolet Monza com Placas de Gabriel Monteiro (SP),

A batida foi bem em uma reta, com acostamento para ambos os lados, após a Colisão a BMW seguiu mais de 100 MTS, sem uma das rodas sobre a pista, já o Monza parou com a poucos metros do local do acidente.

Os ocupantes da BMW não sofreram Ferimentos foram atendidos no local pelos socorristas mas foi somente o susto. No Chevrolet Monza estavam 2 ocupantes o motorista e mais uma pessoa no banco de trás. A passageira sofreu somente escoriações já o motorista ficou preso às ferragens do carro.

Foi nescessário acionar a ABTR, viatura dos bombeiros que tem todas as ferramentas para fazer a retirada das vitimas que estam em situação crítica, presas às ferragens após acidente. O homem identificado como Osmar Lima, de 56 anos, de Tupã (SP) foi retirado do carro recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, sem risco de perder a vida, segundo o Oficial.

 

Deixe uma resposta