Acidente na rodovia da morte PR – 323 deixa uma pessoa em estado grave.

O acidente foi na tarde de segunda-feira (08) na PR – 323 sentido á Cidade de Paiçandu.

O caminhão de uma empresa de frangos seguia do Distrito de Água Boa sentido á Cidade de Paiçandu pela PR. No ponto onde aconteceu o acidente esta acontecendo as obras de Duplicação e as máquinas e os caminhões caçamba  trafegam em baixa velocidade, toda a extensão da via, está sinalizada com cones e tem trabalhadores sinalizando com bandeiras de alerta.

Foi em uma dessas caçambas carregada de terra que o caminhão bateu. Com o impacto na traseira da caçamba a gabine e a coluna que apoia o volante foi toda para cima do motorista. O trabalhador ficou preso às ferragens tendo ferimentos no tórax e face.

A vítima de 58 anos, identificada como Antônio Martiliano Fonseca, foi retirado do caminhão, após 20 minutos de trabalho dos bombeiros 5° GB, o homem foi encaminhado para o Hospital Santa Rita de Maringá.

O transito ficou impedido nas duas vias, quem passava pelo local, teve que ter paciência. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. As causas da colisão traseira estam sendo investigadas pela PM.

Deixe uma resposta