Mulher é presa após comprar moto roubada pelas redes sociais e se envolver em acidente em Maringá-PR.

Uma equipe de socorristas do 5° GB de Maringá, foram acionados para atender  uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida São Judas Tadeu, no Conjunto hermann Maraes de Barros, na manhã de sexta-feira, (05) onde uma mulher que estava com a motoneta Biz, 125cc estava ferida após se envolver em um acidente.

Após a chegada do socorro, a mulher recebeu os atendimentos no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, H.U com Ferimentos leves. A Polícia Militar PM, foi acionada para fazer o B.O boletim de acidente de trânsito. Após a busca no sistema, os Soldados verificaram que a moto era roubada. Uma equipe se deslocou para o hospital, onde deram a voz de prisão para mulher que ficou hospitalizada com escolta policial.

No inicio da tarde do mesmo dia a mulher foi liberada do H.U e foi levada para a 9° SDP, explicar a situação para o delegado de plantão. Segundo as equipes policiais ela relatou que comprou a moto pelas rede sociais  abaixo do valor de mercado.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o dono da moto é usuário de drogas e entregou a motoneta na biqueira para pagar dívidas, sua esposa ao descobrir, foi até a delegacia e registrou um Boletim B.O de roubo.

A mulher que comprou a moto acabou presa por receptação, o delegado estipulou uma fiança de mil reais para a detida. Ela pagou a fiança e responderá o processo em liberdade.

 

 

Deixe uma resposta