Mãe e filho que viajavam de moto, morreram na hora, após colisão frontal com caminhão em Campo Mourão – PR.

O acidente ocorreu na rodovia PR-487, entre Campo Mourão e Luiziana, por volta das 21h30 desta quinta-feira (04).

Se envolveram no acidente, uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, com placa de Nova Tebas. E um caminhão furgão, com placas de Iomerê (SC).
O motorista do caminhão seguia sentido Campo Mourão/Luiziana, quando tentou fazer uma ultrapassagem. A motocicleta que trafegava sentido contrário, estava o farol apagado, o que impediu a sua visualização, segundo o motorista do furgão.
O condutor do caminhão relatou que chegou a sair para o acostamento, mas o motociclista também fez a mesma manobra, resultando na batida. O casal teve morte instantânea, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados  mas infelizmente nada pode ser feito.
O rapaz foi identificado como João César Albuquerque, de 19 anos, e sua mãe Cristina Albuquerque, ambos sofreram Ferimentos incompatível com a vida.

O corpos foram recolhidos e levados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
O motorista do caminhão de 21 anos, não sofreu Ferimentos, e disse que durante a tarde havia se envolvido em outro acidente na cidade de Maringá.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência de acidente fatal, a mãe e filho que morreram no acidente, moravam em uma fazenda na região de Luiziana.

Deixe uma resposta