Ladrões mataram motorista de ônibus de sacoleiros a tiros de fuzil em tentativa de assalto em Mandaguari – PR.

O crime foi na PR – 444 em á 3km do pedágio da Cidade de Mandaguari, no Norte do Estado do Paraná.

Era por volta das 03:50 horas da madrugada de terça-feira, quando tudo aconteceu. Segundo as testemunhas que conversaram com o repórter Luis Carlos, do MARINGÁ CIDADE URGENTE, dois veículos abordaram o ônibus a tiros. Os sacoleiros seguiam do Estado de São Paulo destino a Cidade de Foz do Iguaçu, para fazer compras. Dentro do ônibus segundo a PM estavam 34 pessoas, contando com o motorista.

Após a abordagem e os tiros, o motorista jogou o ônibus para cima dos veículos, um motorista reserva que viajava no primeiro acento, disse que provavelmente, os assaltantes ficaram bravos com a atitude do motorista e atiraram para matar.

Na frente do ônibus mais de 20 perfurações, que segundo a PM foram feitas por projéteis de fuzil 556. As mesmas cápsulas recolhidas próximo do local da tentativa de roubo.

Além da vítima fatal, mais 3 pessoas ficaram feridas, umas delas também por ferimento de arma de fogo, foi socorrida com o suporte médico avançado de Arapongas e encaminhada para o hospital Honpar.

Quanto ao motorista, nada pode ser feito, identificado João Valentim Chiuzuli, de 45 anos, morreu no local, segundo o médico com perfurações na cabeça, ‘tiros de fuzil’.

Ainda segundo os passageiros,após o motorista ser baleado o ônibus somente saiu fora da pista e tombou nas margens da rodovia. No momento eles relatam que após os primeiros tiros todos deitaram no assoalho do ônibus.

Nada foi levado das vitimas, o motorista era morador de São Paulo e deixa três filhos pequenos, segundo os colegas ele não queria vir porque estava com as crianças doentes em casa. Ele sempre fazia essa trabalho mas não era registrado. O Corpo de João, foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

A Policia Civil investiga de onde e a quadrilha responsável por essa crueldade.

Deixe uma resposta