Acidente entre caminhão e carro deixou duas pessoas feridas na região de Campo Mourão – PR.

O atendimento ao acidente foi no inicio da tarde de sábado 30/03, Na – PR 487, km 402, entre as cidades de Luiziana e Iretama no Paraná.

Se envolveram no acidente um Chevrolet Celta com Placas de Luiziana e uma carreta Bitrem, Scania/R440,  com placas de Reserva. Segundo relatos de testemunhas, o condutor do celta perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária e foi para bater de frente com a carreta. Ainda segundo o condutor da Scania, ele conseguiu desviar mas, o celta ainda bateu no rodado do bitrem, capotando por várias vezes, parando no meio da rodovia.

Dentro do veículo celta, havia um casal e também 2 crianças, sendo uma de 2 e outra de 8 anos, as crianças devido estar utilizando todos os equipamentos de segurança não sofreu nenhum ferimento

O condutor do veículo identificado pelo primeiro nome de Gustavo, de 26 anos, sofreu algumas lesões no rosto porém sem gravidade, já sua esposa Identificada como Lucimara Farias Barbosa, de 30 anos, Acabou sofrendo uma fratura exposta no braço direito e contusões múltiplas. Ela foi resgatada pela equipe do corpo de bombeiros, avaliada na Ambulância avançada do SAMU pela Dra° Karen e devido a gravidade foi transferida de helicóptero SAÚDE 06, até o Hospital universitário de Maringá, para atendimento médico com ferimentos considerados graves.

Nesta ocorrência mobilizou várias equipes de resgate, entre elas, um Caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros, Ambulâncias do SIATE, BÁSICA e AVANÇADA do SAMU e também o Helicóptero SAÚDE 06 do SAMU.

A polícia rodoviária estadual, atendeu a ocorrência de acidente de trânsito.

IMAGENS: SERVIÇOS CAMPOS MOURÃO.

Deixe uma resposta