Imprudência faz mais uma vítima. Motociclista ficou em estado gravíssimo após bater em carro em Maringá-PR.

O acidente aconteceu no início da manhã de sábado, 30/03 na Rua Castro Alves Cruzamentos com a Rua Fagundes Varela, Zona 06, em Maringá-PR.

Segundo informações do Condutor do Fiat Palio, com placas de Marialva, ele seguia na rua Castro Alves e ao virar na   Rua Fagundes Varela, ele não viu a moto. Ainda segundo o senhor Valdinei, a moto vinha em alta velocidade, e após bater na lateral do carro, o motociclista caiu a mais de 5 metros do local do impacto. O idoso estava sozinho no carro, e não sofreu ferimentos, já o motociclista identificado pelo primeiro nome Jhonatan, de 30 anos, sofreu muitos Ferimentos, ficou em estado gravíssimo.

Uma equipe do SIATE com apoio do Suporte Médico Avançado de Vida realizaram o atendimento. A vítima precisou ser intubado, e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, ao chegar na emergência não tinha vagas, novamente o rapaz foi transferido para o Hospital Santa Casa.

A moto Hornet, ficou parcialmente destruída, o veiculo Palio , Com a lateral totalmente ameaçada. A policia militar fez o boletim de acidente de trânsito, o carro estava com a documentação atrassada e foi guinchado. No local, moradores reclamam da falta de um redutor de velocidade.

Deixe uma resposta