Caso passional quase acaba em morte em Maringá-PR.

O fato grave foi na tarde de quinta-feira 28/03 em via Pública na Avenida Alziro Zarur, Conjunto Ney Braga em Maringá-PR.IMG_20190328_135715.jpg

Segundo informações repassadas pelo próprio autor das agressões,  Jhonatan Viana Matias, 23 anos, que foi preso ainda no local da briga, a vítima  Márcio Pereira dos Santos, 45 anos, teria se insinuando para sua mulher, no momento que ela passava pela Avenida. a esposa de Jhonatan chegou em casa e contou para ele. Ainda segundo o autor que foi preso, ele pegou uma faca e uma pedaço de madeira e agrediu marcio na região na cabeça após entrar em luta corporal com a vitima.

Márcio teve Ferimentos graves e chegou a ficar inconsciênte no local, o Socorro foi acionado com o suporte médico avançado de vida e encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo informações ele estava com um corte profundo no crânio.

A PM foi acionada e prendeu Jhonatan em flagrante, o homem foi encontrado para a delegacia de Maringá 9° SDP. Os dois são moradores do mesmo bairro onde aconteceu a briga, a polícia civil vai investigar se realmente foi passional o motivo das agressões.

Deixe uma resposta