PM de Sarandi PR, recupera produtos furtados e prende arrombamento de residência.

A casa caiu para dois arrombadores de Residencias na tarde de terça-feira 26/03. A PM de Sarandi recebeu informações via rádio, que dois elementos com um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas de Maringá passaria pela Avenida colombo em Sarandi sentido á Maringá,  após furto em Marialva.

Não demorou muito, os soldados da equipe Rotam  avistaram o celta carregado de objetos furtados. Nem o capô traseiro fechava de tanta coisa.

Após a abordagem foi constatado que os dois suspeitos são moradores do conjunto Guaiapó em Maringá, e todos os produtos eram furtados em Marialva.

Os polícias deram a voz de prisão para Ailton Nascimento Neto, de 37 anos, e seu comparsa Deivi Reinaldo Giomo, de 28 anos, eles são Suspeitos de dois arrombamentos a Residencias na tarde de terça-feira na cidade de Marialva.

Ambos foram encaminhados para o Delegacia de Sarandi juntos com os produtos  recuperados, uma bike, 2 TVs, relógios, tênis, jóias e um violão, o carro também foi apreendido porque estava sendo utilizado para prática de crimes.

Ailton tem passagens por receptação e já foi preso por tráfico de drogas, as vítimas do furto foram informadas para ir até a delegacia retirar os produtos recuperados.

Deixe uma resposta