Rapaz que foi Agredido em velório em Marialva teve morte cerebral no Hospital Universitário de Maringá.

Está confirmada a morte cerebral de Jeferson Barbosa da Silva, de 27 anos, vítima de espancamento, no final de semana.

A informação só pode ser divulgada agora, porque há um protocolo de determinação de morte cerebral que precisa ser respeitado, antes da assinatura do laudo. A equipe de HU Hospital Universitário de Maringá, realizou as duas baterias de exames determinados por lei, nas últimas 24 horas, e acaba de confirmar a morte cerebral do paciente.

O rapaz foi espancado durante o velório de Lucian de Oliveira, também de 27 anos, no ultimo sábado dia 23/03. Segundo a família do rapaz que estava sendo velado, Jeferson estava na rodoviária da cidade, preparado para fugir. Ainda segundo a polícia familiares de Lucian foram até o terminal e trouxeram a força, Jeferson Barbosa da Silva, vulgo ” bocão” até a capela, onde foi violentamente agredido pelos amigos e familiares do morto.

Segundo os parentes de lucian, Jeferson seria suspeito do crime, por esse motivo foi Agredido. No dia ele foi socorrido após as agressões e encaminhado inconsciênte para o Hospital, na manhã desta terça-feira foi informado a morte cerebral de Jeferson.

A Polícia não confirma se Jeferson é Suspeito da morte de Lucian.

Deixe uma resposta