Ladrão morre em confronto com a PM após assaltar e aterrorizar casa de idosos em Sarandi – PR

O assalto foi no inicio da madrugada de domingo 24/03, em uma residência localizada na Rua José de Alencar no Jardim Panorama, em Sarandi PR.

Dois rapazes, segundo as vítimas com idade entre 18 e 25 anos, invadiram a residência onde mora um idoso de 80 anos que está acamado e tem graves problemas de Saúde já teve derrame e um infarto. A irmã do idoso a dona Odila Francisca de 60 anos, mora em Paiçandu e vem duas vezes por semana visitar o irmão, e na noite desse domingo passou por momentos de terror. Segundo ela um dos ladrões tentou quebrar a porta dos fundos mas não conseguiu ela correu para a porta da frente mas deu de cara com o segundo assaltante, bastante agitada ela foi até uma janela e gritou para os vizinhos, que acionaram a PM pelo 190. Uma equipe da Rotam que estava no bairro foi até o local.

Os Suspeitos ao avistarem a viatura correram pulando os muros das casas, mas os policiais conseguiram fazer o cerco e um deles foi localizado e dado a ordem para que se entregasse, mas ele não obedeceu e atirou conta os policiais que se protegeram e atiram para revidar a injusta agressão.

No confronto o rapaz foi baleado e acabou morrendo no local. O outro suspeito conseguiu fugir, o rapaz alvejado não foi identificado.

Uma pistola 9 milímetros foi aprendida e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Maringá.

Apesar do susto e do trauma psicologico as vítimas estam bem, a PM procura quem é o segundo suspeito do crime.

Deixe uma resposta