Homem morre queimado em Maringá-PR.

O incêndio aconteceu na madrugada de domingo 24/03, em uma residência localizada na Rua Castro Alves Cruzamentos com Lafayete Tourinho em Maringá-PR.

Várias viaturas, Ambulâncias e uma equipe médica foram acionadas na madrugada de domingo para tender essa ocorrência. Quando os bombeiros chegaram no local, a Residencia já estava tomada pelas chamas. Parte da casa já estava destruída pelo fogo, deu muito trabalho para ter acesso o interior da residência. Segundo informações na hora que começou o fogo tinha duas pessoas na casa, uma delas conseguiu sair mas a outra infelizmente acabou morrendo carbonizada.

Após o fogo ser contido o corpo foi localizado em meio o que restou da casa. A vitima  não foi identificada mas trata se um uma pessoa do sexo masculino. No local muitos produtos reciclados, como garrafas plásticas e outros tipos de materiais que facilitam a propagação do fogo com rapidez, segundo o oficial do corpo de bombeiros 5° GB.

Não se sabe onde começou o incêndio, a Polícia Civil Investiga mais essa tragédia em Maringá. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML.

Deixe uma resposta