Drogas no guarda roupas. Pm prende várias pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico e outros crimes em Maringá-PR.

A abordagem da PM equipe Rotam, foi na noite de quinta-feira 21/03 na Rua Bem-te-vi no Conjunto Residencial Ney Braga em Maringá.

A equipe fazia um patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou um rapaz em uma esquina, que ao ver a viatura correu e tentou entrar em uma casa. Os policiais realizaram a revista e com essa pessoa foi encontrado uma pequena porção de maconha. Os soldados entraram na residência onde localizaram em uma revista minuciosa dentro do guarda roupas uma grande quantidade de Drogas.

Foram apreendidos.

Uma bala crava preta, um simulacro preto de pistola, 4 celulares sem notas, 1 munição de calibre 22, 786,00 em dinheiro, 1 toca ninja, 60 porção de maconha embalada pra venda, 4 pedras de crack, 2 balanças de precisão e o que mais chamou a atenção da equipe, foi um caderno de contabilidade do trafico de drogas, onde contém nomes de clientes e valores.

Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia 9° SDP, sendo a dona da casa identicada como Ana Paula de 30 anos, Bruno Cândido, 23 anos, Felber Junior, 40 anos e um menor de 17 anos.

Na Delegacia ninguém assumir ser o dono das drogas e dos materiais aprendidos, todos ficaram a disposição do poder judiciário para as medidas cabíveis. Segundos Ana Paula, que assumiu ser proprietária da casa, eles vieram do Estado de São Paulo e moram no bairro um pouco mais de um ano.

Deixe uma resposta