PM de Maringá evita possível massacre em Colégio.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira 20/03, em um colégio Estadual da Cidade.IMG-20190320-WA0177IMG_20190320_160336

A direção da escola entrou em conta com a patrulha escolar, enformado que um dos seus alunos postou mensagens de ameaçadora nas redes sociais. O menino foi apreendido, ainda no interior da escola e encaminhado para Delegacia de Policia Civil.

No perfil do adolescente, ele postou várias mensagens, em uma delas, ele escreveu ” massa-cre” o fato chamou a atenção das autoridades.

Em conversa com o repórter Luis Carlos, do Maringá Cidade urgente, o menino disse que sofre bullying desde pequeno, porque é obeso, e já teria mudado de Colégio por várias vezes, além de fazer tratamento de depressão ele toma remédio controlado desde os 10 anos de idade.

Fotos com máscaras de caveira, armas e várias mensagens ameaçadoras, foram visualizadas em seu perfil na internet o caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil de Maringá.

O sargento Afonso da PM, acredita que  evitou uma possível tragédia, esse é o terceiro caso atendido pela polícia em menos de uma semana, envolvendo adolescentes fazendo ameaças em Colégios de Maringá.

O menino responderá segundo o delegado, por incitação ao crime, como é menor de idade e tem problemas de saúde, pode responder uma medida socioeducativa, perante a lei. Mas esse caso ainda esta em andamento.

 

 

Deixe uma resposta