Casal fica em estado gravíssimo após acidente em Maringá-PR.

O acidente aconteceu na noite de domingo 17/03, no cruzamento da Rua Xanadu com a Av. Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Imperial em Maringá-PR.

O casal que estava na moto Yamaha XT, descendo a Avenida, sentido bairro, quando o Condutor  da camionete Hillux cruzou a rua Xanadu.

Segundo o motorista, ele não viu a moto descendo a avenida. Somente após a batida na frente da camionete, que ele visualizou a motocicleta.

O motociclista identificado como Francisco de Oliveira, 52 anos, quebrou uma das pernas, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado grave, já a sua esposa que estava na garupa, a senhora Silvana Martins, de 50 anos, quebrou as duas pernas, tendo fratura exposta, foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Universitário de Maringá, HU.

Nesse acidente foram acionadas duas ambulâncias e o Suporte Médico Avançado de Vida, SAMU, para dar apoio as vítimas. O condutor da camionete não sofreu ferimentos.

Moradores dos bairros próximo da Avenida, reclamam da falta de respeito, tanto dos motoristas, como dos motociclista no local. Eles pedem que seja instalado mais um redutor de velocidade na Avenida. Segundo os moradores, nos horários de pico, não é possível nem mesmo cruzar a avenida.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência de acidente de trânsito.

Deixe uma resposta