Homem levou 20 facadas após briga em Nova Esperança – PR.

O crime contra a vida que ocorreu na noite de sábado 16/03, ainda está sendo investigado pela polícia Civil da Cidade de Nova Esperança PR.

Segundo relatos de testemunhas no local do fato, a vítima de aproximadamente 25 anos, foi socorrida pelas equipes da cidade, que acionaram o suporte avançado de vida da cidade de Maringá para dar apoio. O crime de tentativa de homicidio com arma branca ocorreu na noite de sábado na Rua Projetada C no Bairro Novo Horizonte em Nova Esperança.

Ainda segundo os socorristas, uma pessoa utilizando de uma moto seguiu as ambulância até o Hospital Universitário de Maringá, ao ser indagado se era parente da vítima a pessoa saiu do local. Em entrevista o Dr. Maurício Lemos, Medico do SAMU informou que o estado de saúde do homem é Gravíssimo, e ele corre risco de perder a vida por causas das inúmeras facadas que levou.

Ainda não se sabe os motivos e quem são os agressores ou agressor, a polícia militar esteve no local mas ninguém foi preso. A vítima não portava documentos na hora em que foi socorrida.

Entrevista Dr. Maurício lemos, médico do SAMU Maringá.

Deixe uma resposta