O atropelamento aconteceu na noite de sábado 16/03, na BR – 376, em Marialva PR.
Segundo informações, a vítima e um colega saíram da escolinha de futebol para ir a uma festa no centro da cidade. Eles pegaram carona na carroceria de uma Toyota que foi fazer o retorno na BR 376, km 198, para ter acesso a cidade. Tanto a vítima fatal, como o seu amigo se assustaram ao ver um caminhão vindo em direção á Toyota no momento que fazia retorno.
Os dois saltaram da carroceria, o amigo da vítima caiu na grama já mas o rapaz de 19 anos, caiu no meio da pista, e foi atingido pelo caminhão. Ele chegou andar alguns metros mas morreu minutos depois, os Ferimentos foram na região da cabeça.
A vítima identificada como Felipe Dias Estevão, natural do Estado do Espírito Santos ES chegou a ser atendida pelas equipes da Viapar mas nada pode ser feito, a não ser contatar o óbito do rapaz. O amigo de Felipe Natural do Rio de Janeiro, de 17 anos, não foi atingido.
O caminhão consegui desviar da Toyota mas atingiu a vitima, segundo o motorista, ele voltava de São Paulo e seguia para Cruzeiro do Sul – PR, e estava vazio.
Tanto a vítima fatal como o seu amigo de 17 anos são alunos da escolinha de futebol em Marialva, segundo os colegas e o diretor da escola, que não quiz gravar entrevista, Felipe já estava cotado para jogar na Europa. O rapaz era atacante e chutava com a esquerda, ele era uma promessa do futebol que foi interrompida por essa fatalidade lamentou o colega.