Atenção! Homem transtornado mata uma pessoa a facadas e fere mais duas em Maringá.

O crime foi na madrugada de domingo por volta 03:00 horas, no interior de um pensionato, localizado na Rua Mandaguari na Zona 07, em MaringáPR.FB_IMG_1552834811916

Segundo informações, o Suspeito entrou na casa onde funciona um pensionato e de posse de uma faca tirou vida de Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, que tentou fugir mas acabou caindo e morrendo esfaqueado no local. Já os outros dois feridos trata se de Luis Roberto dos Santos de 19 anos, e Henrique Mantovani de 22 anos, que foram feridos a faca. Os dois foram socorridos e encaminhados para os Hospitais HU e Bom Samaritano de Maringá.

A Vítima fatal era Natural de São Paulo e estudante de Química na Universidade Estadual de Maringá UEM.

Segundo informações o suspeito que foi preso, após os crimes de homicidio e mais 2 tentativa de homicidio, Osvaldo dos Santos Pereira Junior , de 26 anos, já entrou no pensionato pedindo para todas as pessoas que ali estavam, ficassem de joelho, e sem falar nada, ele  começou a esfaquear as vítimas. As pessoas ao ver que ele falava sério começaram a correr.

O suspeito ao ver que que as outras pessoas não obedecerão sua ordem, saiu correndo atrás deles, esfaqueado a vítima que caiu e veio a óbito em seguida.

A PM foi acionada e evitou um mal maior, prendendo em flagrante o suspeito que tentava entrar em outro pensionato nas proximidades do primeiro atentado a faca.

No celular do assassino, os policiais localizaram mensagem de terrorismo, palavras meio sem fundamentos sobre extraterrestres e Alienígena.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Maringá, no plantão policial ele ria como se nada tivesse acontecido.

Deixe uma resposta