Suspeito de vários homicídios na região de Maringá morto pela PM em Paiçandu – PR.

O fato aconteceu na tarde de sexta-feira 15/03, na Rua Anival Bacate Rodrigues, no Jardim Porto Seguro, em Paiçandu PR.

Foi através de mandado de prisão expedido pela justiça de Maringá, onde investigadores da Delegacia de Homicidio e Proteção á Pessoas foram até a rua citada onde morava  Gregori Marcos Leonel, 22 anos, suspeito de vários homicidios em Maringá e Paiçandu.

A Polícia Civil pediu apoio para as equipes da choque do 4° Batalhão de Maringá, para ir até a casa do suspeito, segundo o delegado da DHPP, Diego de Almeida, Gregori era considerado uma pessoa de alta periculosidade, por esse motivo a PM deu esse apoio.

Com a chegada da policia no local, Gregori, segundo os soldados, teria sacado da arma e apontado em direção da equipe choque, que de imediato reagiram atirando contra o suspeito que foi baleado e morreu no local. Segundo o delegado, o rapaz não chegou a efetuar disparos, mas a arma estava carregada. A pistola calibre 9 mm foi apreendida, uma perícia foi feita no local e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

O rapaz é suspeito de ter matado com um tiro na cabeça, um usuário de drogas, Ronaldo Pereira Goulart de 32 anos, na Vila Esperança, na semana passada e também segundo investigaçoes ele é o principal suspeito de ter matado, Marcos Rodrigo Pereira Soares de 24 anos, o vulgo “Digão” no Jardim Copacabana, na Avenida São Judas Tadeu em Maringá.

As investigações também apontam ele como autor da morte de um entregador de panfletos em na cidade de Paiçandu, no final 2018,  o morador de Maringá Wesley Simões de Melo Simoneto foi morto em plena luz do dia.

 

Deixe uma resposta