Rodovia da morte PR – 323, faz mais uma vítima.

Um acidente registrado na tarde de sexta-feira 15/03 na PR 323, entre a Cidade de Paiçandu e o distrito de Água Boa, acabou com uma pessoa ferida e outra infelizmente perdeu a vida no local.

Segundo informações a pista estava parada para manutenção e após a fila de veículos ser liberada para seguir, duas VW Saveiro acabaram batendo de frente, um dos carros capotou após o impacto.  Com a colisão uma pessoa identicada como Ivo José Inz de 78 anos, sofreu Ferimentos graves e morreu no local. O condutor Saveiro Elcio Reins Inz de 81 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido com apoio do helicóptero do SAMU de Maringá e encaminhado para o Hospital Santa Rita, ambos estavam na Saveiro branca.

O motorista da Saveiro prata Boanésio lup, não sofreu ferimentos, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele estava chegando em seu sítio que fica próximo do local do acidente.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML. A polícia investiga quem teria provocado o acidente.

Deixe uma resposta