Criança de 4 anos morreu no Hospital Santa casa, após perder os avós em acidente.

Após o acidente que aconteceu na tarde de quinta-feira 14/03 na PR 323 na saída de Umuarama, sentido á Guaíra no Paraná. Onde se envolveram um veiculo VW gol e uma Hyundai Santa Fé, A criança de 4 anos foi socorrida com apoio da helicóptero do SAMU e encaminhada em Estado gravíssimo para o Hospital Santa Casa de Maringá.

 

Segundo informações da Polícia Militar PM que atendeu a ocorrência, o veículo Hyundai Santa Fé estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai após a Colisão os avós da criança morreram na hora e o menino ficou em estado gravíssimo.

Quem conduzia o Hyundai era Maicon Cleiton Garcia Neves, de 25 anos, que segundo os patrulheiros, o rapaz estava em alta velocidade fugindo da polícia. Ele foi preso em Flagrante após o acidente.

Os avós do meninos foram identificados como Sonia e Luis Carlos da Silva e , ambos moradores de Pérola. O menino foi  estabelizado no local do acidente com fraturas em face, na região do tórax e fêmur, ele estava sentado no banco elevado, que foi lançado a metros do local do impacto, a criança foi primeiramente levada até o Hospital  Uopeccan em Umuarama, em seguida transportada de helicóptero para Maringá.

O menino infelizmente não aguentou os Ferimentos e morreu na madrugada de sexta-feira 15/03 no hospital Santa Casa de Maringá. O corpo foi recolhido e encaminhado para IML. Lamentavelmente mais vítimas de crimes seguido de imprudência nas rodovias, o Condutor da Hyundai, além de estar fazendo contrabando ainda matou três pessoas.

Deixe uma resposta