Homicidio! Pai e Filhos Baleados em Sarandi – PR.

O crime foi por volta das 07:00 horas da manhã de segunda-feira 11/03 no interior da residência das vitimas, localizada na Rua Raul Harris no Jardim São José em Sarandi – PR.

 

 

 

Segundo informações os assassinos utilizaram um veículo a princípio seria furtado em Maringá, segundo o Delegado Adriano Garcia nada foi confirmado.

De acordo com com a esposa da vítima fatal, 4 homens armados invadiram a casa e ao visualizar seu esposo e seu filho já começaram á atirar.

Fernando de Oliveira Barbosa de 56 anos, foi atingido por 3 tiros a maioria na cabeça e seu filho Vinícius Barbosa de 21 anos também levou tiros na cabeça. O socorro foi acionado chegando rapidamente no local, o rapaz foi encaminhado em Estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano de Sarandi já seu pai de 56 anos, morreu no local.

Em 2018, Fernando viu um dos  filhos sendo executado na sua frente no momento que trabalha na marcinaria no Parque Alvamar em Sarandi.

Após isso ele jurou vingar a morte do filho, mas estava vivendo tranquilamente. Á uma semana atrás seu filho Vinícius que foi baleado hoje foi preso com uma pistola Glock, mas pagou fiança e foi liberado pela justiça com tornozeleira eletrônica.

O carro utilizado no homicidio foi encontrado minutos após o fato na Estrada do 8 em Sarandi, o carro estava abandonado, uma pericia foi feita no veículo para colher digitais.

Ainda segundo a Polícia o caso pode ser um acerto de contas, mas á possibilidade dos assassinos ter matado o pai e e baleado o filho por medo da promessa de vingança.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá IML. A Polícia Civil Investiga os crimes.

Deixe uma resposta