Briga de Vizinhos Acabou em Morte em Mandaguari – PR.

O crime por motivos fútil aconteceu na noite de sábado em uma residência localizada na Rua 12  no Jardim Progresso 1 em Mandaguari – PR.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a esposa da vítima relatou que Seu esposo emprestou uma ferramenta para o vizinho que demorou á devolver, esse seria o motivo do início da discussão.

Quando a Vítima foi até a casa do vizinho para pegar a ferramenta e reclamou da demora da devolução seu vizinho sacou de 2 armas de fogo e apontou para ele. Após isso o homem que seria morto em seguida foi até um bar e retornou para sua casa, mas entes de entrar na residência foi atingido por 3 tiros. Milton Robson Pedro Dos Santos de 29 anos, chegou a ser socorrido mas não aguentou os Ferimentos e morreu.

O suspeito do crime foi identificado mas não foi localizado pela Polícia, o corpo de Milton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Maringá.

A Polícia Militar PM fez escolta da ambulância que tentou reanimar a vítima até o pedágio que fica na BR 376 em Mandaguari.

Deixe uma resposta