Briga de Bar em Paiçandu – PR Acabou em 2 Pessoas Esfaqueadas.

A briga deu início em um bar localizado na Avenida Castro Alves por volta das 19:00 horas e terminou em frente a casa de uma das vítimas no Jardim Santo Antônio em Paiçandu PR.

Segundo informações o motivo da briga seria que um dos esfaqueados é Suspeito de ter furtado uma pessoa no dia anterior e foi reconhecido no bar.

William Farias de 37 anos, que reconheceu Edson Aparecido dos Santos  também de 37 anos, como autor de um suposto furto, depois de ser indagado, Edson sacou de uma faca e golpeou Willian nos bracos  por várias vezes, no momento da luta corporal a faca caiu no chão. Ainda segundo o BO boletim de ocorrência da PM, uma terceira pessoa não identificada pegou a faca e deferiu um golpe no abdômen de Edson, que caiu no local.

O socorro foi acionado com o Suporte Médico Avançado de Vida “SAMU” no local, realizando atendimento, ambos foram encaminhados para o Hospital São José de Paiçandu, Edson foi socorrido por terceiros, mas recebeu apoio médico já na entrada da unidade.

Em seguida Edson que estava mais grave, por ter levado uma facada no abdômen, foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá HU.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o BO boletim de ocorrência e identicar os motivos da tentativa de homicídio, a terceira pessoa que se envolveu na briga já foi identificada mas não foi localizada. O caso agora passa a ser Investigado pela Polícia Civil da Cidade.

Deixe uma resposta