Homem Morto dentro de Casa Com 6 Tiros em Maringá-PR.

O crime de homicidio aconteceu no início da noite de quinta-feira 07/03, no interior de uma casa, localizada na esquina da Rua Vitória Com a Rua Dr José Carlos Struet na Vila Esperança em Maringá-PR.

Segundo testemunhas a vitima estava sozinho dentro do imóvel, quando uma pessoa utilizando uma moto chegou no local desceu da motocicleta e foi até o homem estava sentado.

Ainda segundo informações a vítima tomava uma cerveja quando foi baleado por dois tiros na cabeça e 4 nas costas.

Ronaldo Ferreira Goulart de 32 anos, Caiu no local , o socorro foi acionado mas infelizmente nada pode ser feito, ele morreu na hora.

O local segundo a Polícia Militar PM é freqüentado por usuários de drogas, provavelmente pode ser um acerto de contas ligado ao tráfico, mas a Polícia Civil esteve na cena do crime e nem uma das hipótesses está descartada sobre o crime.

A Polícia Científica fez a perícia no local e nem uma cápsula de arma foi encontrada, provavelmente o assassino utilizou um revolver calibre 38.

O Corpo foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá, neguinho como era conhecido pelos vizinho, morava juntos com outras pessoas na casa, mas na hora do Homicidio estava somente ele.

 

Deixe uma resposta