Rapaz Suspeito de Matar a Companheira á Pauladas Preso em Maringá.

Ruan Vitor Clemente Souza da Silva de 19 anos, Foi preso em Maringá, pela Polícia Militar PM em uma abordagem de Rotina na Rua Fernão Dias na tarde de terça-feira 05/03. Ruan e suspeito de ter matado sua companheira na Cidade de Colorado na madrugada do dia 24 de fevereiro de 2019.

 

Segundo informações a vítima Simone Bispo dos Santos de 30 anos foi morta a pauladas e facadas pelo suspeito. Ainda segundo a BO do crime de feminicidio, Simone e Ruan já estavam separados a 4 meses, mas o suspeito foi até a casa da vítima na Jardim Progresso, e após uma discussão matou a ex companheira a pauladas e á facadas e em seguida fugiu com a moto.

A motocicleta que é da vítima, foi encontrada em situação de abandono na cidade de Maringá e foi aprendida pela PM,  mas Juan estava foragido desde o dia do crime.

O rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Maringá 9° SDP, segundo o delegado de plantão ele pode ser transferido para a cidade de onde ocorreu o crime, ou seja em Colorado que fica á 70 Km de Maringá.

Deixe uma resposta