Menos Armas nas Ruas Mais Vida; PM de Sarandi Apreende 2 Armas de Fogo.

O trabalho ostensivo e preventivo feito pela Polícia Militar PM de Sarandi sempre deu resultado positivo, quem ganha com isso é População. Em menos de 24 horas equipes da Rotam apreendeu 2 armas de fogo municiada.

Umas das Armas por incrível que pareça estava na cintura de um menor de apenas 15 anos.

Umas das ocorrências foi na Avenida Cuiabá Rua Mário Consentindo nas proximidades do Jardim Esperança em Sarandi a equipe da PM fazendo patrulhamento avistou uma 3 jovem em atitude Suspeita que ao avistar a viatura ficaram muito nervosos.

Os policiais realizaram a abordagem e com um ele foi encontrado a arma. Uma Pistola Heckler & Koch  (HK) calibre 9 mm com 15 munições e a numeração raspada. O menino de 15 anos disse que usava a arma para sua proteção mais 2 pessoas que com ele estavam foram levados para a delegacia.

Após esse trabalho a PM saiu em patrulhamento novamente dessa vez no Residencial São Jorge na Rua Paul Harrris  onde avistou um homem que andava pelas causadas em atitudes suspeitas e ao avistar a viatura ficou bastante nervoso.

O homem foi abordado e novamente a PM acertou, com o suspeito foi encontrado na sua cintura uma Pistola Glock G 22 40 com 14 Munições intactas na mesma hora foi dado voz de prisão para o rapaz que foi levado até a delegacia de Sarandi onde vai responder por posse e Porte ilegal de arma de fogo. Os nomes dos apreendidos e dos presos não foram divulgados pela PM.

Deixe uma resposta