Cartada da Morte! Homem Após Perder Jogo Paga o Amigo Com Tiros.

O crime de tentativa de homicídio ocorreu no interior de um bar localizado na Avenida Brasil Vila Operária próximo da igreja São José em Maringá, já era madrugada de domingo 03/03.

Foi após um jogo de baralho e várias rodadas de cartas, que final do jogo, quase foi mortal. A vítima o próprio dono do bar onde acontecia o jogo.

Edson Takeo Watanabe foi atingido com um tiro na cabeça e ficou em Estado Gravíssimo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Várias viaturas da Polícia Militar PM foram para local e conseguiram localizar o autor ainda na proximidades do fato.

O suspeito de 58 anos, Francisco Borges Leal foi preso em Flagrante e a arma apreendida, um revólver calibre 38, 5 munições deflagradas e 4 intactas segundo a PM a arma foi utilizada no crime, o homem é a arma e as munições foram levados até a 9° SDP de Maringá onde foram entregues ao delegado de plantão.

A informação foi confirmada que a briga e o motivo do crime seria mesmo o jogo segundo a oficial da PM. O caso agora passa ser investigado pela Delegacia de Homicidio de Maringá DHPP.

Deixe uma resposta