TRAGÉDIA NA PR 317 EM MARINGÁ, CASAL MORRE E FILHO DE 13 ANOS FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE.

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira 26/02 na PR 317 saída para a Cidade de Iguaraçu ainda Região de Maringá.

Segundo informações o condutor do veículo Peugeot 307 fazia a rotatória para ter acesso a rua na qual fica a empresa que eles trabalhavam, ele chegou á parar o carro, mas segundo o motorista do caminhão, o veículo avançou a preferencial cruzando na frente e foi inevitável a colisão.

Dentro do carro estava o condutor Odair Matos de 40 anos, sua esposa Sheila Alves Matos de 42 e o filho do casal de 13 anos, segundo os médicos com o impacto da caminhão no carro o casal quebrou o pescoço e morreram na hora, já o menino foi ejetado do carro.

A criança de 13 anos sofreu Ferimentos graves foi socorrida com apoio do SAMU Suporte Médico Avançado e encaminhado para o Hospital.

Segundo os amigos eles eram moradores de Paiçandu e tinham mudado para Maringá fazia uma semana.

A empresa onde o casal trabalhava fica um pouco mais de 50 metros do local do acidente, colegas de trabalho e familiares acompanharam o socorro e o momento que os corpos foram recolhidos.

Uma tristeza muito grande tomou conta das pessoas que ali estavam, até mesmo de profissionais como médicos e socorristas que estam acostumados com cenas fortes. O corpo do casal foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá.

O motorista do caminhão bitrem tanque que estava Fazio, ficou no local e nos relatou que trabalha a mais de 30 anos como motorista e nunca tinha se envolvido em acidente, ele chorou e pediu para que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e lamentou o fato disse que não pode nem mesmo tentar tirar para o acostamento para evitar a batida.

Deixe uma resposta