DUPLO HOMICÍDIO EM MANDAGUAÇU – PR; CASAL MORTOS COM MAIS DE 10 TIROS.

Parentes e vizinhos das vitimas ficaram assustados ao ver a cena dos corpos baleados no interior da casa que fica  localizada na Rua Santa Rita no bairro Santa Catarina na cidade de Mandaguaçu – PR.

IMG_20190225_133351

O fato foi registrado na manhã de segunda-feira 25/02 por volta das 10 horas. Segundo informações os corpos foram encontrados em um dos quartos da casa. Na mulher 8 perfurações pelo corpo no rapaz 2 tiros 1 na cabeça e outro no tórax.

Segundo os vizinhos foram ouvidos varios estampidos na noite de domingo por volta das 23:00 os estampidos  vinham do interior da casa e uma pessoa teria saído do local guardando a arma. Mas na hora do fato, ninguém ligou para a Policia. Os corpos foram encontrados somente depois de 9 horas do crime a Polícia a princípio achou que era um Homicidio seguido de suicídio, mas essa ipótesse foi descartada após a perícia Criminal. As vítimas foram executadas com tiros de pistola 9mm a queima roupa segundo o laudo preliminar, da Policia criminalística que recolheu 14 cápsulas deflagradas de pistola no local.

As vítimas são Benald Oliveira Cardoso de 23 anos, e Miriam Fernandes dos Santos Lucas 24 anos, o casal estavam juntos a 2 anos e moravam na residência a 6 meses.

O rapaz tinha varias passagens pela polícia quando ainda era menor, nem uma das linhas de investigação está descartada sobre esse crime bárbaro. Vizinhos e familiares estam assustados com tamanha violência.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML Instituto Médico Legal de Maringá, a Policia Civil ja está com varias equipes na rua trabalhando para descobrir os motivos e quem são os autores ou o autor do duplo homicidio na cidade.

Deixe uma resposta