ESTUDANTE DE AGRÔNOMIA MORADOR DA REGIÃO ASTORGA MORREU QUEIMADO APÓS ACIDENTE

O jovem de 23 anos perdeu a vida de forma trágica após perdeu o controle do carro cair em uma ribanceira e o veiculo e em seguida pegar fogo.IMG-20190223-WA0114

O acidente aconteceu na manha de sábado 23/02 na PR 218 que liga Astorga e Pitangueiras no Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, ainda são poucas as informações sobre o acidente. Mas tudo indica que o jovem perdeu o controle do carro em curva caiu na  ribanceira e o veículo Corolla incendiou, e a vítima Paulo Henrique Gonçalves Ribeiro de 23 anos, morreu queimado.

Segundo a família ele estava com os  amigos na cidade de Astorga e teria ligado para o seu pai as 5 horas da manhã,avisando que estava retornando para casa, mas como  Pitangueiras fica próximo, a família esperou até às 6 horas, mas  Paulo não chegou a eles  receberam informações sobre um acidente na rodovia, no qual seria o carro de Paulo que estava queimado.

A família foi até o local e identificou o corpo. Os restos mortais foram recolhidos e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá.

O corpo do rapaz foi enterrado na manhã de domingo. Mais de 1000 comparecem no velório, pois ele era muito querido na região.

Deixe uma resposta