IDOSO MORRE ATROPELADO NA BR – 376 EM MARIALVA.

O atropelamento aconteceu no início da noite de quarta – Feira 20/02, por volta das 18:00 horas, na BR – 376 em marialva – PR.

O idoso tentava atravessar a Rodovia e foi atropelado por uma van que seguia sentido á Sarandi. Segundo informações o motorista não conseguiu evitar o impacto na vítima.

Sebastião Antônio da Silva de 81 anos, teve múltiplas fraturas pelo corpo, equipes da viapar com apoio do SAMU, Suporte Médico Avançado de Vida, saúde 10 helicóptero, foram até o local do acidente mas infelizmente o idoso teve morte no local.

Sebastião era morador de Jardim  Hamada em Marialva, segundo familiares ele sofria de mal de Alzheimer, o filho e a esposa chegaram no local minutos após o atropelamento, o condutor do veículo lamentou o ocorrido e fez todos os procedimentos e em seguida foi liberado.

A PRF atendeu a ocorrência de acidente com morte, o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML Instituto Médico Legal de Maringá. Esse foi o segundo atropelamento com morte na BR – 376, nessa região em menos de 15 dias.

 

Deixe uma resposta