CÃOZINHO MORTO Á TIROS EM MARINGÁ -PR.

Moradores do Jardim Oasis em Maringá-PR estam assustados com tanta violência, foi após uma aposentada sair para fazer caminhada com as amigas na manhã de terça-feira 19/02, que se depararam com uma cena assustadora, um cãozinho morto jogado em um monte de areia em frente á um terreno baldio.

Ao verificar o cachorro a aposentada viu que o animalzinho estava com três perfurações a princípio feita por projéteis de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada e identificou o proprietário que mora na Rua Rio Claro e o cachorro estava morto na Rua Rio Tigre a Poucos metros da Residência. O dono disse que está com o cãozinho a pouco tempo mas tinha um grande amor pelo bichinho.

Ainda segundo os donos o cachorro, Space como era o nome do cão, foi visto por último, antes da meia noite de segunda-feira 18/02, no pátio da casa, e eles só ficaram sabendo do ocorrido na manhã de terça-feira pelas redes sociais.

A Polícia Civil de Maringá vai abrir inquérito policial para investigar o fato, imagens de câmeras de segurança que monitoram o Bairro vão ajudar a polícia identicar quem fez essa brutalidade com o cachorro.

Deixe uma resposta