MENOR DE 17 ANOS MORTO COM MAIS DE 10 TIROS EM MANDAGUARI – PR.

O crime foi nas primeiras horas do dias 17/02 na  Rua Miguel Garcia Gomes 423, no Jardim Boa vista em Mandaguari PR.

 

O fato aconteceu 1 hora, após duas  pessoas serem mortas a tiros e outra ser baleada em uma chácara na Vila Vitória na mesma Cidade. O IML já estava  á caminho de Maringá quando recebeu outra ligação para recolher uma pessoa morta a tiros em mandaguari novamente.

De acordo com testemunhas duas pessoas em um carro de cor escura chagaram no local e efetuaram mais de 20 tiros contra João Vitor Furtado de 17 anos. O socorro chegou a ser acionado mas infelizmente o rapaz já estava em óbito no local.

A perícia Criminal constatou 14 perfurações no corpo da vítima, sendo 4 delas na região da cabeça. Foram recolhidas nas proximidades do corpo 21 Cápsulas de pistolas 9 milímetros.

A mãe de João Vitor Precisou ser atendida pelo SAMU no local, porque não suportava a dor de ver o menino morto daquela forma em via pública.

A Polícia trabalha com uma ipótesse de acerto de contas, apesar de pouca idade a vítima já tinha passagens pela Policia.

O corpo foi recolhido e encaminhado para IML de Maringá, A Polícia Civil já está investigando o caso. Ainda na madrugada de domingo equipes da PM de mandaguari foram acionadas em outro bairro para atender outra ocorrência, segundo informações dois Suspeitos do crime na chácara estavam escondidos em uma casa abandonada. Uma equipe da choque de Maringá foi em apoio para mandaguari mas os Suspeitos fugiram do local antes da chegada dos PMs, segundo a denúncia eles estavam fortemente armados.

 

Deixe uma resposta