DUPLO HOMICIDIO EM MANDAGUARI – PR.

O que era para ser uma festa de amigos acabou em duas mortes e um baleado. O fato aconteceu na noite de sábado no momento do término do horário de verão. Foi quando os relógios foram atrasados 1 hora que os atiradores invadiram o local e efetuaram vários tiros de pistola contra as vítimas.

O crime foi na noite de sábado 16/02 no interior de um salão de festas que fica em uma chácara localizada na Rua Jorge Hamessi , Vila Vitória em Mandaguari – PR.

Segundo relatos de pessoas que estavam na festa os atiradores entraram pelos fundos sem ser notados e foram até o interior do salão, e já chegam atirando ouve uma correria no momento dos disparos, segundo informações, foram mais de 10 tiros. Três pessoas foram baleadas dois morreram no local e outro baleado no braco e foi socorrido sem risco de perder a vida.

As vítimas fatais são Maurício Carlos de Lima Júnior de 22 anos, e Vitor Fernando Lança da Silva de 19 anos, os dois moradores do Jardim Novo Progresso em Mandaguari.

No local foi feito uma perícia e foram recolhidos mais de 10 cápsulas   deflagradas de Pistola 380. Segundo a perícia preliminar feita no local a maioria dos tiros foram na região de cabeça das vítimas, que chegaram á ser atendidas no local mas infelizmente foi somente para contatar os óbitos.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Criminalística e o IML Instituto Médico Legal estiveram no local. Os corpos foram recolhidos e enviados para Maringá, O Delegado da Cidade Dr. Zoroastro Nery, também atendeu as ocorrências e já está com equipes empenhadas para descobrir quais seriam o motivo de tanta violência na Cidade.

Deixe uma resposta