HOMEM FOI FAZER UMA BOA AÇÃO E ACABOU SENDO ROUBADO E TEVE UMA ARMA APONTADO PARA SUA CABEÇA.

O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira 14/02 no Conjunto Requião em Maringá-PR.

Segundo informações da vitima de 55 anos, ele foi cortar o cabelo e ao sair da barbearia foi abordado na Avenida Franklin Delano Roosevelt por uma pessoa de muletas e com uma máscara cirúrgica. Ainda segundo a vítima a pessoa pediu para ele levar ela até sarandi, o senhor ficou com pena da pessoa e á colocou dentro do seu veículo Chevrolet Celta e andou poucas quadras com a pessoa.

Após cruzar o viaduto do Contorno Norte a pessoa sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima após ser rendida foi levada até um fundo de vale próximo da divisa entre Sarandi e Maringá onde tinha dois comparsa do suspeito que pegaram 180 reais do homem e o abandonaram ele na mata.

Segundo informações eles não levaram o carro e a própria vítima saiu do local e dirigiu até sua residência onde acionou a PM. A Polícia Militar fez patrulhamento no local do crime mas os Suspeitos não foram localizados, dentro do carro os ladrões deixaram uma peça de roupa. Além do camisa deixaram também o trauma piscológico na vitima.

Deixe uma resposta