PM DE MARINGÁ – PR PRENDE 4 PESSOAS RECUPERA 3 CARROS ROUBADOS.

Tudo começou através de uma abordagem de rotina na cidade de Maringá PR, na noite de quarta-feira 13/02.

A equipe Rotam de Maringá, PM em patrulhamento pela zona 2 avistou uma Amarok em atitude suspeita, ao abordar o veículo e verificar as placas e número de chassis foi constatado que veículo foi roubado em Cianorte e estava clonado.

Em diligência no apartamento de luxo do suspeito, Maicon Passareli Pereira, de 23 anos  localizado na Av xv de Novembro, foi encontrado mais dois veículos roubados, uma Fiat Toro furtado na Cidade Cianorte e uma GM Montana roubada ontem dia 13/02 além de vários objetos sem procedência, relógios, tv’s instrumentos musicais, celulares e joias. No apartamento estava mais três pessoas Jessica ferreira miranda leite 21 anos, Maria Eduarda Vieira 19 anos e
Rogério de Paula Santos 33. Todos foram encaminhados para 9SDP serão acusados roubo, receptação e formação de quadrilha.

Os veículos clonados e os objetos juntos com os suspeitos foram entregues na delegacia de Maringá 9° SDP, o caso agora passa a ser Investigado pela Polícia Civil, onde será feita Investigações para descobrir para onde eram levados os carros roubados e se tem mais pessoas envolvidas na quadrilha.

 

Deixe uma resposta