ACIDENTE NA PR -323 EM ÁGUA BOA, QUASE ACABA EM TRAGÉDIA.

 

O acidente foi no início da tarde de terça-feira 12/02, na PR – 323, no trecho que liga o Distrito de Água Boa e a  Cidade de Doutor Camargo no Paraná.

De acordo com as informações repassadas para o Polícia Rodoviária Estadual, O Cavalo Mecânico Scania 111 que estava engatado na carreta carregada de Soja, com placas de água Boa. Após perder a direção por causa de  problemas mecânico a carreta tombou no meia da PR, destruindo totalmente a gabine e espalhando toda a carga no meio da pista.

O motorista da carreta, Marcos Aurélio de Souza Perreira, de 58 anos, ficou preso às ferragens da gabine, umas das pernas quase foi esmagada pelo peso dos ferros retorcidos. Com a chegada do socorro foi necessário cortar o teto do caminhão para ter acesso á vítima.

Depois de meia hora de trabalho, Marcos foi retirado do que sobrou da gabine e encaminhado com apoio do médico para o hospital de Maringá.

Após a carreta dar defeito ela ficou fazendo zigue zague na pista e atingiu uma moto que vinha de Maringá sentido a Doutor Camargo, após a Colisão o motociclista caiu sofrendo ferimentos graves, Marcos Antônio Lino da Silva, de 51 anos, foi socorrido e encaminhado para o HU Hospital Universitário de Maringá, segundo o Medico os feridos não correm risco de perder a vida por causa dos ferimentos.

O trágico de veículos ficou em um lado da pista só, quem passava pelo local teve que ter paciência e redobrar os cuidados na direção, a carga de soja ficou espalhada na pista, com risco para motociclista.

 

Deixe uma resposta