RAPAZ BALEADO TENTA BUSCAR SOCORRO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM SARANDI.

Um acidente grave foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira 11/02, na Avenida Maringá em frente ao Colégio Antônio Lisboa em Sarandi-PR IMG-20190211-WA0001_20190211021421190

Segundo testemunhas o motociclista trafegava em alta velocidade quando  perdeu o controle e bateu em um telefone público e depois em um ponto de ônibus, os dois ocupantes da motocicleta ficaram gravemente feridos.

O piloto que a princípio se chama Matheus teve várias fraturas e um trauma de crânio grave com perda de massa encefálica, ele foi encaminhado para hospital metropolitano em estado gravíssimo. O passageiro se identificou como Natan Henrique ele teve fraturas pelo corpo e segundo o médico do Samu ele estava alvejado por dois disparos de arma de fogo no braço. A vítima estava consciente mais não quis relatar que teria acontecido, ele só falou o primeiro nome do amigo, a vítima tbm foi encaminhado para Hospital Metropolitano de Sarandi.

Na hora do acidente, uma moça que estava sentada no ponto de ônibus  foi atingida pela moto, ela teve ferimentos leves e foi encaminhada para hospital. Os dois ocupantes da moto não portava documentos.

O Fato agora passa a ser Investigado pela Polícia Civil da Cidade.

Deixe uma resposta