HOMEM É PRESO APÓS FUGIR DA PM E SE ENVOLVER EM ACIDENTE EM MARINGÁ.

O fato foi registrado na tarde de sábado dia 09/02 na Avenida 19 de Dezembro cruzamentos com a Avenida Carneiro Leão em Maringá-PR.

Tudo deu início na praça Farroupilha Jardim Alvorada em Maringá, onde após uma abordagem ao piloto da moto Yamaha XT 660 sem placas acabou com uma colisão em uma palmeira na Av. 19 de Dezembro.

O homem com passagens pela polícia disse que só fugiu porque a moto estava sem a placa. Segundo os policiais da Rocam motos 4° Batalhão, o suspeito passou varios sinais vermelho andando em alta velocidade colocando em risco a vida dele e á de terceiros.

Só parou após perder o controle da moto e bater em uma palmeira e cair. Na queda ele teve escoriações pelo corpo e chegou a ser examinado pelas equipes do SIATE. O rapaz foi encaminhado para a delegacia, até o fechamento dessa matéria os policias não tinham notado nada de inregular na motocicleta, ao não ser a falta da placa e do lacre.

Ele foi entregue na 9° SDP onde pode responder por direção Perigosa e desobediência. O caso passa a ser Investigado pela Polícia Civil da Cidade.

 

Deixe uma resposta