4 PESSOAS PRESAS SUSPEITAS DE MATAR A TIROS EMPRESÁRIO DE MARINGÁ – PR.

 

O crime foi no início da tarde de terça-feira 05/02, no jardim Borba Gato em Maringá-PR.

Segundo o delegado da DHPP, Delegacia  de Homicidio e Proteção a pessoas,   Diego de Almeida, desde o momento do crime os investigadores já começaram a trabalhar no caso.

Na execução da vítima os suspeitos usaram um carro tomado de assalto na noite de segunda-feira 04/02 próximo á um shopping da cidade.

Após o crime o carro foi queimado em um fundo de vale na Zona Sul da Cidade. Alem do carro tinha também as imagens do momento do Homicidio, onde fica claro que o carro está sem as placas.

Através de testemunhas e das imagens os policiais chegaram até uma residência no mesmo bairro do crime, onde foram encontrados dois parafusos de placas de veículos. Após isso os parafusos foram apreendidos levado até a policia científica, onde foi comprovado através de perícia que os parafusos pertenciam ao carro usado no Crime.

Foram presos em flagrante Maicom Heliton ferreira, Alessandro da Silva Rigueto, João alencar do Nascimento Jaco e também Leandro da Silva Rigueto todos maiores e segundo a Polícia os quatro contam com passagens Criminal.

Ainda segundo o Delegado a arma do crime não foi encontrada, o inquérito policial já está montando mas precisa da conclusão. As investigações continuam. O crime foi parcialmente solucionado em menos de 24 horas após Igor Santos, profissional de segurança ser morto a tiros em via Pública.

Deixe uma resposta